Archer Network

ローディング!

0

RadioUP! - A MVP do seu UP!

Buscando servidor...

Notícias


Tsubasa Games - Drops em Amigurumi


Nome: Paula Vanessa

Discord: Paula Vanessa#3798

Sobre: Diretora executiva da Tsubasa Games e graduada em processos gerenciais, sempre atenta as demandas do mercado dos games e jogadora desde quase sempre.

Gravatar

Número de acessos: 1999

Publicado em 30/08/2018 por Paula Vanessa

Você já ouviu falar em Amigurumi?


Amigurumi (編みぐるみ [bicho de pelúcia feito de crochê]) é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crocê ou tricô.


Eles são fofinhos, cheios de cor e feitos com muito carinho, estou apaixonada por este trabalho manual, juntando com o amor que tenho por Ragnarok não poderia iniciar por personagens de outros jogos né? Então fiz esses Drops e trouxe aqui para compartilhar com vocês e também perguntar sua opinião.


O Drops é um monstro do tipo slime típico em jogos de RPG, que está presente nos primeiros níveis em Ragnarok online.Como não achei a cor "oficial" do monstro e seguindo sugestões da comunidade de Ragnarok online no Brasil, tomando por base que o monstro "dropa" solta o item suco de laranja e também a contribuição de um dos comentários da comunidade que me enviaram uma imagem do Drops com a palheta de cores, eu resolvi fazer essas 3 cores e conto com a colaboração de todos para definir qual delas está mais parecida com um Drops (não se atentem aos detalhes, olho e boca) pois preciso definir a Cor.