Archer Network

ローディング!

0

RadioUP! - A MVP do seu UP!

Buscando servidor...

Notícias


AntBR - Novo site versão 3.0


Nome: Cleber Santos

Discord: Zephi#2098

Sobre: Tecnólogo em Redes de Computadores, Técnico em Informática e Eletrônica, sempre apaixonado por tecnologias eletrônicas principalmente as que envolvem games viu no site uma opertunidade de juntar pessoas que compartilham dessa paixão ou que simplesmente desejam saber mais como funciona esse universo vasto e que nos diverte a tanto tempo.

Gravatar

Número de acessos: 1213

Publicado em 27/02/2018 por Zephi

Olá pessoal, neste ano que a AntBR completa 10 anos não poderia deixar de apresentar a vocês o nosso novo site, como podem perceber a versão 3.0 é muito mais atual e conta com layout responsivo, ou seja é adpatavel para monitores de desktops e smartphones, evitando assim duas versões do site.

 

O mesmo foi resultado de um trabalho de 2 meses, varios códigos errados, servidores travados, ligadas no suporte do hosting e noites mal dormidas, mas ainda sim apesar dos contra-tempos o site saiu e espero que gostem do resultado.

 

Espero em breve além do Fórum já existente tambem a liberação de postagem de notícias aos nossos parceiros e membros e mais algumas novidades, obrigado a todos ;)