Archer Network

ローディング!

0

RadioUP! - A MVP do seu UP!

Buscando servidor...

Notícias


Tsubasa Games - Steam disponível na loja!


Nome: Paula Vanessa

Discord: Paula Vanessa#3798

Sobre: Diretora executiva da Tsubasa Games e graduada em processos gerenciais, sempre atenta as demandas do mercado dos games e jogadora desde quase sempre.

Gravatar

Número de acessos: 1980

Publicado em 20/01/2021 por Paula Vanessa

Olá pessoal, tenho novidades, agora é possível adquirir seus créditos da Steam aqui na loja da Tsubasa Games, para isso basta acessar a loja aqui no site, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto, assim que seu pedido for processado lhe enviarei seu código para ser resgatado diretamente na Steam, simples, rápido e prático.

 

Ah sim, o valor que consegui colocar na loja sai mais em conta que adquirir diretamente da Steam no cartão de crédito, isso por conta do valor do imposto sobre operações financeiras (IOF), como vocês devem saber compras direto na Steam apesar de serem convertidas diretamente para o nosso Real (BRL) ainda sim configuram como compra internacional, estando sujeita aos 6,38% aplicáveis nesse caso.

 

Compras na Steam realizadas aqui na loja geram PINs, que podem ser resgatados diretamente em qualquer conta Steam, portanto são ótimos também para serem enviados de presente ;)

 

Fiquem a vontade para me enviar dúvidas e comentários e como sempre a Tsubasa Games agradece a preferência e a confiança depositada.