Archer Network

ローディング!

0

NO AR:

Buscando servidor...

RadioUP! - A MVP do seu UP!

Notícias


Lançamento - Ragnarok M: Eternal Love


Nome: Paula Vanessa

Discord: Paula Vanessa#3798

Sobre: Diretora executiva da Tsubasa Games e graduada em processos gerenciais, sempre atenta as demandas do mercado dos games e jogadora desde quase sempre.

Gravatar

Número de acessos: 3291

Publicado em 08/01/2019 por Paula Vanessa

Imagem de apresentação do jogo

 

Assim como foi prometido por Yoshinori Kitamura CEO da Gravity Interactive, no dia 29 de novembro em um evento na cidade de São Paulo, será lançado neste dia 09/01/2019 as 10h (horário de Brasília) uma nova versão do nosso amado Ragnarok Online.

 

 

Kitamura-san CEO da Gravity

Kitamura-san CEO da Gravity

 

Feito para smartphones Android e iOS, o Ragnarok M: Eternal Love, chega ao Brasil para nos fazer amar ainda mais esse MMORPG, sem perder o foco do clássico Ragnarok Online, mas trazendo gráficos e desings mais modernos e bonitos, roupas e pets diferentes do que estamos acostumados. 

 

 

Imagem de apresentação do jogo

 

Durante o evento de apresentação do game, esteve presente também Julio Vieitez o CEO da Level Up, que nos trouxe algumas palavras de quão importante Ragnarok Online foi e ainda é para a empresa e para ele, Ragnarok foi o primeiro MMORPG oferecido pela LUG no Brasil.

 

 

Julio CEO da LUG

 

Durante o evento foi possível testar o jogo, que rodou muito fluido nos celulares que estavam disponíveis lá, mas caso o seu celular não rode tão bem assim, o jogo que tem 1.7 gigas para download, você pode utilizar um emulardor, como por exemplo o BlueStacks, no site do Ragnarok Eternal Love tembém tem indicação de outros emuladores.

 

 

O jogo é gratuito e será possível comprar itens dentro do game, assim como no Ragnarok Online, eu como revendedora atenciosa e amante de RAG, também estarei vendendo os PINs para você se divertir

 

Imagem de apresentação do jogo

 

Você pode escolher entre cinco classes principais, pode fazer grupos, e matar MVPs para conseguir esquipamentos e cartas, o sistema é um pouco diferente da versão Ragnarok Online para computadores, mas parece promissor.

 

Imagem de apresentação do jogo

 

Neste evento o Kitamura-san prometeu ainda novos jogos com título Ragnarok (falarei em outro post =p) e fez um agradecimento a nós Brasileiros, que deixo aqui abaixo a foto.

 

 

 

Lets Rok